sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A Minha Amiga

Só você pra me fazer dar tantas voltas,
Conversar com você é quase a mesma coisa,
Que andar na minha cabeça juntando um bando de coisas,
Tirando algumas do lugar,
As vezes até ajeitando outras, tirando a poeira delas,

Sair com você é ainda mais engraçado,
É inesperado, gozado e no final sempre acontece algo,

Viver com você é imprevisível,
É quase insano já que eu sempre acabo viajando,
Falando, falando e falando enquanto você ri e me acha cada vez mais doido.
Mas dane-se, essa impressão nunca vai sair mesmo.

Ter você como amiga é maravilhoso,
É poder contar sempre com alguém que vai te passar uma mensagem positiva,
É poder contar todas as minhas loucuras e ouvir outra idéia de volta,
E mais, é ter alguém pra vida inteira, uma pessoa que eu amo muito!

Te amo muito! Não esquece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário