segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Um sorriso

Das coisas que eu mais gosto de fazer, uma mais me satisfaz.
Receber um abraço apertado, contemplar o seu sorriso
Sem jamais vê-lo desaparecer

Amada minha, deleite meu.
Queria eu ver esse sorriso todos os dias,
Queria eu beijar-te a toda hora,
Mas talvez isso que te de tanta graça
Que me faça correr tanto.

A saudade que abrasa o peito,
Que queima o desejo de fugir de você,
E que me faz sempre te amar,
Sempre querer a sua felicidade,
felicidade que faz despertar,
Aquele doce sorriso,
Do qual lhe falei

Amor meu, paixão minha.
Desejo meu seria ter você apenas pra mim,
Te esconder em um lugar e não compartilhar com ninguém
Mas o sorriso sumiria,
E logo logo a viria a dor.

Queria eu enlouquecer,
Esquecer de você,
Pra jamais amar tanto.
Mas não sei se seria tão bom.
Amar, mesmo doendo, não deixa de ser gostoso.

Com toda minha bipolaridade,
Meus altos e baixos,
Minhas obsessões e compulsões,
Queria te dizer, que quero sempre estar com você,
E que, o resultado de todas as palavras,
é um simples eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário