quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Irmão!


Irmão,
Meu amigo do peito,
Meu tesouro escondido,
Um eterno companheiro,
A me erguer enquanto tropeçavamos em pedras no escuro.

Irmão,
Incrível, Incorruptível, Admirado.
Luz a me guiar no caminho doloroso pelo qual passei,
a me chamar no momento em que perdia-me na escuridão,
A cuidar das feridas que as pessoas deixaram em meu coração.

Amigo,
Que me trouxestes riquezas, brinquedos e presentes de longe
De perigos distantes, que jamais cheguei a conhecer,
E que sorristes e trouxestes mais e mais quando a todos recusei.
Que cuidou da alma ferida que tentei esconder-lhe.

Amigo,
Que vistes através da maturidade das palavras que pronunciei
E vistes o medo, a insegurança e a dor por trás da coragem que eu tinha
Ao enfrentar leões que infligiam-me inúmeras dores!

IRMÃO!
QUE SEMPRE FOI UM PORTO SEGURO!
UMA LUZ NA ESCURIDÃO!
QUE JAMAIS ME DEIXOU ENTREGUE AS TRAÇAS PODRES DO MEU CORAÇÃO!

irmão...irmão...
obrigado por ser esse companheiro, essa pessoa justa
obrigado por me deixar agradecer todos os cuidados que tem dado a mim!
Obrigado, por me deixar provar que jamais te abandonaria.
Obrigado por confiar que como fostes o meu irmão,
Seria eu o teu!

Meu amigo, meu irmão,
Lembra sempre, que o mar que bate na rocha, a destrói.
Que a insistência que você tem, fura as dificuldades!
Que a força de nós, seres mortais, seres humanos,
Não pode ser sempre infinita
Que podemos sim chorar e sofrer, porque somos humanos.
Mas que sempre seremos amparados pelos que amamos, que são enviados por Deus!
E eu, meu amigo, estarei sempre contigo! E sempre irei te amparar!
Simplesmente, porque somos IRMÃOS!

IRMÃOS! IRMÃOS! IRMÃOS!
MEU ETERNO AMIGO!
Minha eterna gratidão!
A ti, por ser essa pessoa que você é,
E a Deus por ter me apresentado você!

Obrigado irmão por ser simplesmente meu amigo!
Por estar ao meu lado quando ningúem mais estiver!
E obrigado Deus, por dar a mim um irmão que cuida de mim como cuidariam os anjos!

Dedicado a Naiin, meu eterno companheiro e irmão, que jamais me abandonou e que sempre poderá contar comigo, independente dos erros, das ocasiões ou das situações pelas quais ele esteja passando.

Um comentário: