sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Viajar!

Me deixa ir,
Viajar para todos os lugares que eu sempre quis,
Sem essa culpa e esse peso,
Apenas com você no coração,

Deixe-me ir,
Correr atrás dos meus sonhos,
Ser feliz a minha maneira,
Porque eu não vou te abandonar ou te esquecer,

Eu preciso sentir uma adrenalina que eu não conheço,
Viver esse sentimento que me atrai,
Essa onda magnética que me arrasta em direção ao desconhecido.

Isso vai me fazer feliz e eu vou voltar sempre pra visitar você,
Pra te cuidar e te amar, como eu sempre fiz,
Te aconselhar sobre os teus problemas,
E contar sobre um mundo que eu conheci por onde eu passei,

Desculpa se eu quero ir logo,
Mas é que os sonhos me chamam,
Sonhos que se encontram lá,
E sonhos que se formam nas linhas que eu vou atravessar,
Eu preciso viajar! Mas não se preocupe que eu volto, eu venho te visitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário