sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Mãe

Mãe, como eu te amo!
Você que por nove meses me protegeu,
Que por tantos anos me criou,
E que acima de tudo, que sempre me amou!

Mãe, a grande mulher por trás de todo grande homem!
A pessoa que me pôs no mundo, que sempre me apoiou!
Mãe só tenho que te agradeçer!

Mãe, que continua batalhando, que continua amando!
Moveu um mundo inteiro por mim.
E se articulou de jeitos incríveis pra me ver sorrir.

Mãe, que cuidou de todas as minhas dores,
Me medicou, me tratou, cuidou de mim,
que não me menosprezou, mas que acreditou quando ninguém mais acreditava,
E me deu sempre todos os motivos possíveis pra continuar!

Mãe, que vai ser sempre a pessoa que mais me ama!
Mãe, eternamente a me perdoar,
A me ensinar,
Mãe, jamais vou deixar de te amar, por tudo que você fez, e mais que tudo por ser simplesmente você! A minha mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário