sexta-feira, 2 de julho de 2010

O Medo

Esses dias tavam comentando comigo... "Eduüin, Eduüin... minha vida tá um inferno. Tudo que eu to fazendo tá dando errado, parece que meu mundo tá desmoronando." Eu, perguntando mais, querendo saber porque as coisas tavam desse jeito descobri que era um dos problemas que todo mundo tem: o amor. Conversei com ela, dei algumas idéias pra ela e ela ficou feliz da vida. Mas fiquei pensando no problema dela. O que mais tava impedindo ela de ser feliz era o medo. Muitas vezes as pessoas tem medo de arriscar, porque acham que não vai dar certo. Eu tenho quase vontade de dar nelas um tapa e perguntar "Mas, pelo amor de Deus, já tentou fazer?" , mas elas vem com a mesma resposta. Ele(a) nunca vai me querer(se for pro amor), tem alguém melhor que eu(se for um objetivo) e coisas idiotas desse tipo. Pare de pensar assim! Viva a expectativa desse medo. De saber que pode ser vencido, ou que pode sofrer, que pode se machucar. Pense também, que se você lutar, se esforçar, pode ter algo inimaginável, algo incrivelmente maravilhoso!! E mais, se você falhar ou se o seu amor não te querer, não pare pela dor. Lembre-se que tem algo pra você aprender com essa situação. Lembre-se também, que se não foi dessa vez, na próxima pode ser melhor. Mas jamais, jamais, deixe de lutar pelos seus objetivos ou sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário